NÃO EM MEU NOME !

NÃO EM MEU NOME...


um partido que se furta ao DEBATE


NÃO EM MEU NOME...


um partido que se faz em ACORDOS


NÃO EM MEU NOME...


um partido que teme as DISPUTAS


NÃO EM MEU NOME...


um partido que não se permite o exercício da DEMOCRACIA


NÃO EM MEU NOME...


um partido que se deixe ser ESPÓLIO DE FAMÍLIA


NÃO EM MEU NOME...A TODOS QUE DIZEM FALAR EM MEU NOME!


MEU NOME É  RAUL CASTRO   E EU QUERO EXERCITAR A DEMOCRACIA NO MEU PARTIDO!




Agora veja o vídeo abaixo...esse homem que conseguiu esse direito de resposta poderia ter sido Presidente da República se tivesse feito um ACORDO...ele não fez...


que bom que ele seguiu em frente...


CHAPA UNIDADE DA MILITÂNCIA TRABALHISTA.


VOCê QUE É PDT, Copie e cole no seu FACEBOOK/ORKUT/BLOG, coloque seu nome...faça a diferença.


http://www.youtube.com/watch?v=ObW0kYAXh-8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 5 #MercadoFinanceiro

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 4 #MercadoFinanceiro

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 3 #MercadoFinanceiro