Novidades para o Blog em 2012

Faz um tempo que eu estava querendo um dominio ".com.br", agora é só esperar mais um pouco para o WWW.raulcastro.COM.BR criar vida. Manterei o marketing do WWW.raulcastro.TK (é bem mais curto), mas era necessário ter um domínio tupiniquim...


Estou ainda tomando a decisão se o ".com.br" será direcionado para um sistema web que estou desenvolvendo usando PHP (a idéia original era usar webservices em java), mas muita coisa aconteceu esse ano e eu preciso FOCAR. Não que em JAVA não se desenvolva razoavelmente rápido apesar da boa documentação, mas enfim, a decisão já está tomada.


O sistema em si, pode ser visto no link: www.rcsistema.tk. Ainda não está online e o site está mal configurado com apenas uma figura de um estudo... As coisas irão mudar em 2012. O sistema em si agregará diversos serviços... Por enquanto, o raulcastro.com.br será redirecionado para este blog.


Outra novidade é que será mudado o layout do blog, pode ser que o leitor quando já estiver lendo este texto eu já tenha modificado o layout.


Vai ter novidades em 2012 para atrair mais leitores, estarei escrevendo um tutorial, será publicado periodicamente, sobre Análise Técnica, uso de candlesticks, indicadores, osciladores, etc. Será um curso básico mas com uma visão abrangente, para se ler rápido e praticar imediatamente...


Uma outra idéia que poderá ser posta em prática também (e acreditem, me fará ler mais) é escrever resenhas de cada capítulo do livro "PHYSICS of ECONOPHYSICS"... Não será uma penitência... O assunto é interessante.


Para por tudo isso em prática vou ter que modificar o layout, dividir temas etc...


Outro fato que gostaria de comunicar é que como também tenho uma vida "política" (faço campanhas, pesquisas/estatísticas etc) também irei postar, periodicamente, algo a respeito, mas sem ser muito maçante. Enfim, um blog eclético, onde em 2012 não falaremos só sobre mercado financeiro mas sobre política, que é a chave mestre de tudo !


Um feliz 2012 para todos nós, com bastante trabalho e vitórias ! :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 5 #MercadoFinanceiro

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 4 #MercadoFinanceiro

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 3 #MercadoFinanceiro