Vereador Leonel Brizola critica João Goulart e Lupi...

    Vereador Leonel Brizola publicou um texto em seu site,clique aqui para ler o texto na íntegra...


         No blog Leonel Brizola Neto diz "Bem Feito" por João Goulart ter sofrido o Golpe de 64. Chama Lupi de anti-Brizolista (essa não entendi, Lupi era braço direito de Leonel Brizola [o avô]), o vereador também critica Cristovam Buarque.


        O Instituto João Goulart publicou a seguinte nota.


        Clima ruim ? Bem... Não sei se alguma vez foi proferido pelos irmãos Leonel Brizola ou o Carlos Daudt (Deputado Federal) que ser brizolista é votar em quem tem sobrenome Brizola, mas a equipe que trabalha para eles parece pensar assim. Esquecem que PDT tem uma ideologia e que se chama Trabalhismo, que essa ideologia tem embasamento, inclusive para se debater socialismo, capitalismo e outros "ismos".


         O vereador Leonel Brizola foi triste nesse texto em seu blog, pois jamais sofreu algum tipo de golpe ou ameaça de morte, parecido com o que João Goulart vivenciou. O Governador Leonel Brizola já sofreu também ameaça de morte, inclusive em seus mandatos aqui no Rio de Janeiro. Enfim, a equipe das ameaças sabemos muito bem onde ela está.


         O PDT parece estar se reciclando, novas equipes se formando. O Partido parece querer mudar, ou ele muda ou racha de vez, deixando para trás a galera que adora um acordo com a UNE, com o PT, com o PCdoB, com o PSDB, com o DEM etc...


         Um PDT mais independente, e com certeza, essa idéia não vem das equipes dos irmãos Brizola.

Comentários

  1. http://pt.scribd.com/doc/29429968/La-Perspectiva-en-La-Pintura-Mural

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 5 #MercadoFinanceiro

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 4 #MercadoFinanceiro

MiniCurso Análise Técnica/Gráfica Cap 3 #MercadoFinanceiro